domingo, 28 de Abril de 2024  23:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-05-2009

Carlos Taveira confirmado como o melhor árbitro


Arbitragem - Colóquio em Anadia

Inserido nas comemorações do 30.º aniversário da APAF - Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, terá lugar no Cineteatro de Anadia, esta sexta-feira, dia 29, às 21h, um colóquio cujo tema "A Arbitragem Distrital no Novo Enquadramento Jurídico".

Estão confirmadas as presenças de Hermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional; Olegário Benquerença, árbitro internacional e de Luís Guilherme, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol. O moderador do colóquio será Fernando Eurico, jornalista da Antena 1. O colóquio terá a colaboração do Conselho de Arbitragem de Aveiro e as entradas são livres.

Carlos Taveira, natural de Anadia, foi confirmado como o melhor árbitro dos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Aveiro.

Trata-se de um regresso à terceira categoria nacional, dois anos depois de por lá ter passado.

A acompanhá-lo estará Luís Guimarães, árbitro de Espinho, que caso seja aprovado nas provas a prestar, estrear-se-á nos campeonatos nacionais.

O terceiro classificado, Carlos Tavares, de Arouca, irá prestar provas em Lisboa e ficará à espera de uma vaga no quadro nacional, podendo, também, ingressar nos nacionais, já que o histórico diz-nos que o terceiro elemento tem entrado sempre.

Fernando Martins e Ana Amorim, outros dois árbitros do concelho de Anadia, ficaram em primeiro lugar no Grupo B e C, respectivamente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®